quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A febre dos Starbucks Coffee


“Vender cafezinho nos Estados Unidos virou um caso de sucesso empresarial e editorial. Tudo em virtude da STARBUCKS. Um dia de manhã, um final de tarde, um sábado ou quarta-feira. Qualquer dia e hora são propícios para tomar um bom café num lugar onde você possa sentar, abrir seu notebook e trabalhar, ou simplesmente pegar seu café e sair. Essa é a proposta da STARBUCKS: tornar o estabelecimento um espaço aconchegante e prazeroso para seu cliente. Os especialistas em marketing acreditam que a marca tenha potencial para se tornar igualmente poderosa quanto a Coca-Cola. A história da marca é uma das mais notáveis do mundo dos negócios nas últimas décadas; ela mudou o modo americano de consumir café, transformando o produto em uma obsessão nacional e a marca no maior símbolo global consumista cafeínado do momento.”

Talvez seja por isso que é tão normal vermos celebridades andando com o seu Starbucks na mão, como algo que não pode faltar no seu dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário